segunda-feira, 2 de novembro de 2009

O Caminho Para El Dorado ( falado em PT/PT )

Tulio e Miguel são dois vigaristas que vivem de pequenos golpes. A sorte começa a mudar quando eles ganham um mapa que os levaria à cidade perdida de El Dorado, também conhecida como a cidade do ouro. Só que eles têm um pequeno problema: estão presos no navio do explorador espanhol Cortez. Após uma fuga ousada, em que contam com a ajuda de um esperto cavalo chamado Altivo, eles partem rumo à cidade perdida. Mas suas dificuldades estão apenas começando.
Título Original: The Road to El Dorado
País de Origem: EUA
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 89 minutos
Ano de Lançamento: 2000
Distrib.: DreamWorks SKG
Direção: Bibo Bergeron / Will Finn / Don Paul / David Silverman
formatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Audio - Português
Download : http://www.easy-share.com/1908323892/caminho para el dorado.rar

9 comentários:

Phill disse...

Conseguem arranjar o "Space Jam", aquele filme com os Looney Tunes a jogar basket? Eu tinha uma versão em cassete falada em português, mas não sei o que lhe aconteceu =/

Esquecidos da Sociedade disse...

entao desistiram??

Jorge Salvador disse...

Olá amigo! Tudo bem? Aguardo novidades e já agora pode contar comigo para que não deixe este projecto ir abaixo.
FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

1 abraço.

Jorge Salvador.

Anónimo disse...

boas então o site tá parado espero que continuem a meter filmes novos ! pois este site merece ir em frente porque é o melhor ! continuem não desistão ! mt força PEIXOTO

Anónimo disse...

entao que se passa? digam alguma coisa a malta sff...

admin disse...

Pessoal, aproveitem para sakar o k puderem pk o site vai deixar de ser gratuito, brevemente iremos informar como irá ser, a principio para entrar no site vai ter de se pagar um montante de 5 euros para ter acesso ao site pa sempre, a ser pago por paypal, e os filmes irão ser de melhor kualidade e com todas as novidades, esta é a unika forma de podermos continuar com o site e torná-lo no numero um....obrigado e até breve...

Anónimo disse...

eu ate poderia pagar mas por certas razoes n vou poder ajudar...
primeiro o meu pai n me deixa gastar nem um centimo na internet e logo isto exklui essa epotese... segundo n teria a garantia que o site iria funcionar para sempre e iriam ser 5 euros gastos em vao...
tenho muita pena mas gostaria de continuar a contar com o site mas se nao poder eu desenrasco-me...
se nao poder continuar com vcs desejo ja a continuaçao de um exelente trabalho como têm feito ate agora... felicidades...

Anónimo disse...

o melhor site de down de filmes acabou???

bora lá continuar o bom trabalho.


Cumps.

Anónimo disse...

Só vai dar para pagar por PayPal? Não vai dar por Paymo [pagamento por telemóvel]? É que acho que Paymo para algumas pessoas era mais fácil...

Enviar um comentário