Faz aqui o teu donativo

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Mad Max Trilogia ( PT/PT )


Mad Max
Em um futuro próximo, um policial (Mel Gibson) persegue e acaba matando um perigoso motoqueiro. Em represália o chefe da gangue mata a mulher, o filho e o melhor amigo do policial, que então resolve se vingar perseguindo todo o bando.

Download : http://www.easy-share.com/1905394603/mad max 1.rar

Mad Max 2
No futuro o bem mais precioso é a gasolina, em virtude de uma guerra que acabou com os campos petrolíferos do Oriente Médio. Tendo combustível pode-se fugir da morte ou se dirigir a algum lugar para matar alguém. Neste contexto, Max (Mel Gibson) resolve ajudar uma comunidade a defender sua refinaria contra uma gangue de motoqueiros.

Download : http://www.easy-share.com/1905394612/mad max 2.rar

Mad Max 3
Após a destruição da civilização surge Bartertown, uma cidade no deserto com regras primitivas e mortais que tem uma governante (Tina Turner) que deseja consolidar seu poder a qualquer preço. Até que lá chega Max (Mel Gibson), que é forçado a participar de uma luta e, por ter se recusado a matar seu oponente, acaba sendo banido no deserto. Até que um grupo de jovens selvagens o salvam e passam a considerá-lo um messias que os levará até uma nova terra.

Download : http://www.easy-share.com/1905394621/mad max 3.rar

formatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE

0 comentários:

Enviar um comentário