Faz aqui o teu donativo

terça-feira, 30 de junho de 2009

Marco - O Filme ( PT/PT )

Uma grande oportunidade única para ver a grande aventura de Marco.Revive as aventuras de Marco e dos seus amigos, no filme da série de sucesso. Marco, o filho mais novo de uma humilde família italiana, é separado da sua mãe quando esta vai trabalhar para a Argentina. Marco fica muito triste, e decide viajar também para procurar a sua mãe, levando consigo nesta aventura o seu macaquinho.

Titulo Original: Marco - O Filme
Género: Animação
Distrib.: New Age Entertainment
Ano Lançamento: 2003
Duração: 97 Minutos
formatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE

6 comentários:

Bye bye - Kitty disse...

Boa tarde! venho comunicar que tenho baixado desenhos animados para o meu sobrinho do seu site e tem todos uma excelente qualidade, mas este filme, O Marco não está todo. espero que resolva o problema, pois gostava de rever estes desenhos. me desculpe o incomodo e obrigada.

admin disse...

Boas...ja tive a ver e o filme ta em condiçoes...tente sakar de novo...obrigado
Abraço...

meninafro disse...

Olá baixei o desenho mas na hora de extrair pede senha coloquei pt,mas ele só extai até certo ponto depois diz que a senha é incorreta ,por favor qual é a senha ?Obrigada

admin disse...

Boas...para pedir senhas mande email para o site...

Menez disse...

boas. pode me dizer qual e a senha para este filme?? eu li acima que se tem que mandar mail para o site mas n sei onde se ve o mail do site.

o blog esta 5* adorei mas de me a senha por favor :P

admin disse...

Boas...mande para cdmania10@hotmail.com
obrigado

Enviar um comentário