Faz aqui o teu donativo

sábado, 5 de dezembro de 2009

Os Substitutos ( PT/PT )

Num futuro próximo, os humanos vivem isolados nas suas casas e só interagem com os elementos exteriores através de entidades robóticas que lhes servem de extensão do próprio corpo. Quando várias dessas criaturas são assassinadas, caberá a um polícia investigar o sucedido através do seu próprio sósia mecanizado. Só que os eventos acabam por forçá-lo a abandonar o isolamento e sair para o exterior, para desvendar toda a teia conspirativa por trás dos crimes.
Título Original: Surrogates
País de Origem: EUA
Gênero: Acção
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 88 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Distrib.: Buena Vista
Direção: Jonathan Mostow
Elenco
Bruce Willis ... Tom Greer
Radha Mitchell ... Peters
Rosamund Pike ... Maggie
Boris Kodjoe ... Stone
formatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Legendas em português de Portugal ( PT/PT )
Audio - Inglês
formatoBRRip (avi) - ALTA-DEFINIÇÃO
Legendas em português de Portugal ( PT/PT )
Audio - Inglês

3 comentários:

Jorge Salvador disse...

Parabéns!!! Agora sim, isto é que é bombar a 200%.
E para não variar sempre grandes filmes em Português e todos recentes. Para dar ainda mais força ao administrador deste site apelava a todos os outros visitantes deste magnifico site que deixem tambem o seu feedback.

Jorge Salvador disse...

Caro amigo e administrador deste magnifico site venho lembrar que se possível, gostaria que disponibiliza-se o filme "Pistoleiro do Diabo", um filme que gostaria muito de ver.
1 abraço.

Jorge Salvador.

admin disse...

Amigo Jorge nós também agradecemos todo o apoio e incentivo k tem dado ao blog, e como tal arranjámos o link do filme com as legendas, visto nao ter sido um filme facil de encontrar, demorámos um pouko mais mas aki fika o link, este filme nao vai ser postado por nao ter a kualidade em termos de imagem-som-legendas requeridas para poder ser postado, mas foi o melhor k arranjámos, atenção k depois de sakar o filme tem de se extrair duas vezes, uma é a pasta onde ta todo o filme e em segundo extrai-se uma das pastas k aparecem todas com o mesmo nome...aki ta o link....abraço...

http://hotfile.com/dl/19719495/f3dc304/pistoleiro_do_diabo.rar.html

Enviar um comentário